Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Jornada de Pós-Graduação do IFSul acontece nesta sexta

Jornada de Pós-Graduação do IFSul acontece nesta sexta

O evento ocorre nas dependências do campus Pelotas

• Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2015, 16h08
  • Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2015, 13h22

Imagem

Trabalhos desenvolvidos por pesquisadores, no âmbito da pós-graduação, serão apresentados na 2ª Jornada de Pós-Graduação do IFSul, que ocorrerá nesta sexta (18), no campus Pelotas.

O evento terá ainda a palestra da professora doutora Maria Isabel da Cunha, titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e colaboradora no Programa de Pós-graduação em Educação da UFPel e do professor doutor Carlos Machado, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (Furg).

A jornada foi organizada pela Diretoria de Pesquisa e Extensão do Campus Pelotas, pelo Departamento de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação do Campus Pelotas – Visconde da Graça e pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp). Os organizadores solicitam aos participantes que apresentarão seus pôsteres, que atentem para o horário de colocação e exposição dos mesmos.

Os trabalhos serão apresentados em formato de pôster. Para ouvintes, as inscrições ocorrerão no dia do evento, das 8h30min às 9h30min.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

PROGRAMAÇÃO

08h30 às 9h30 – Credenciamento e colocação de pôsteres (Auditório Enilda Feistauer / Saguão do Campus Pelotas)

9h30 às 10h – Cerimônia de Abertura (Auditório Enilda Feistauer)

10h às 12h – Palestra de Abertura: "Desafios contemporâneos para a educação: implicações na docência e na prática pedagógica", com a Prof.ª Dr.ª Maria Isabel da Cunha, professora titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e colaboradora no PPGEducação da UFPel