Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos FIC: prazo para inscrições é prorrogado até hoje (19)
NOVA DATA

Cursos FIC: prazo para inscrições é prorrogado até hoje (19)

As pessoas que não conseguiram se inscrever nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) devido à instabilidade dos sites do IFSul, causada pela falta de energia elétrica, terão uma nova oportunidade

• Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 12h32
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 14h00

Foi prorrogado até hoje (19), o período de inscrições para a segunda oferta dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Emprega Mais, no âmbito da Rede e-Tec Brasil, na modalidade a distância (EAD). O prazo final seria nessa quinta-feira (18), porém, a  instabilidade dos sites IFSul - causada pela falta de  energia elétrica - impediu que muitas pessoas se inscrevessem.

Estão sendo ofertadas  30 mil vagas para os seguintes cursos: agente de alimentação escolar; agente de limpeza urbana; agricultor orgânico; assistente de contabilidade; assistente de planejamento; programação e controle de produção; assistente de tesouraria; copeiro; cuidador de idoso; garçom; mensageiro; instalador e reparador de redes de computadores e mensageiro em meio de hospedagem.

>>  Acesse aqui para se inscrever

Antes da inscrição, os candidatos deverão ler o edital que rege o processo. Nesse documento constam informações essenciais a respeito da seleção, entre elas, quais são os critérios para que se possa fazer o curso escolhido.

>> Acesse o edital Proen/Proex nº 13/2022

Os cursos serão disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul.