Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a 2ª edição do Pré-IFSul
Curso Preparatório

Inscrições abertas para a 2ª edição do Pré-IFSul

Pessoas interessadas em participar do curso preparatório para o Processo Seletivo do IFSul podem realizar a inscrição até o dia 10 de setembro

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 15h35
  • Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 14h32

Pessoas interessadas em participar do curso preparatório para o Processo Seletivo do IFSul, o Pré-IFSul, podem realizar a inscrição até o dia 10 de setembro. O curso, que é presencial, é voltado a estudantes que desejam ingressar nos cursos técnicos de nível médio integrado do IFSul. Só poderão concorrer às vagas candidatas/os que comprovarem estar cursando o 9º ano (último ano) do ensino fundamental em escola pública. No total serão selecionados 40 estudantes.

Conforme consta no cronograma do edital, a seleção será realizada através de sorteio eletrônico, que ocorrerá às 9h do dia 16 de setembro, através do Canal IFSul Transmissões, no youtube.

ACESSE AQUI O EDITAL

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

ACESSE O LINK DA TRANSMISSÃO

As aulas - As aulas serão ministradas por servidores do IFSul de forma voluntária no prédio da Reitoria à Rua Gonçalves Chaves, 3218 – centro de Pelotas/RS. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, no período da tarde, das 13h45min às 17h30min de 21 de setembro até a semana anterior à aplicação das provas, em novembro de 2022.

Dúvidas e mais informações podem ser encaminhadas para o e-mail preifsul@ifsul.edu.br ou pelo telefone (53) 3026-6069.