Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza cerimônia de recepção para novos servidores

IFSul realiza cerimônia de recepção para novos servidores

O evento, realizado nesta semana, ocorreu na Reitoria

• Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 13h24
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 13h25

Nessa terça-feira (30), foi realizada, no IFSul, a cerimônia de recepção dos novos servidores recentemente nomeados em diferentes unidades do Instituto. A acolhida aconteceu na Sala dos Conselhos da Reitoria, onde estiveram presentes também os diretores e diretoras-gerais dos câmpus, além de gestores da Reitoria.

>>Clique aqui para acessar as fotos da cerimônia

A solenidade teve início com uma fala do reitor Flávio Nunes, seguida pela entrega do termo de posse aos novos servidores realizada pelo dirigente, pela vice-reitora Veridiana Krolow Bosenbecker, e pelo diretor ou diretora do respectivo câmpus.

Na abertura do evento, o reitor Flávio Nunes destacou o papel de cada profissional no trabalho desenvolvido junto à comunidade. De acordo com o gestor, o compromisso do IFSul é levar às/aos estudantes uma série de possibilidades e oportunidades de formação, e os servidores e servidoras do instituto são fundamentais nesse processo.

Em seguida, os servidores e servidoras acompanharam uma apresentação sobre a estrutura organizacional do IFSul, realizada pela Diretoria de Desenvolvimento Institucional. Ao longo do dia, outras atividades integraram a programação, como apresentação das diretorias sistêmicas e pró-reitorias, e visita guiada às instalações da Reitoria.