Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Febitec: prazo para inscrições de trabalhos termina sexta-feira (30)
BINACIONAL

Febitec: prazo para inscrições de trabalhos termina sexta-feira (30)

Evento, que ocorrera em Santana do Livramento e Rivera, no Uruguai, é aberto à participação de estudantes das redes pública e privada

• Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 11h59
  • Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 12h02

Termina na próxima sexta-feira (30), o prazo de inscrições para quem deseja apresentar trabalhos na 4ª edição da Feira Binacional de Tecnologia (Febitec), que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro, em Rivera, no Uruguai, e Santana do Livramento. Podem participar estudantes de instituições das redes pública e privada.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Febitec. Para acessá-lo, clique aqui. No site, estão disponíveis, também, as informações relativas aos critérios para a inscrição.

A participação é gratuita e todo trabalho aprovado para a participação receberá certificado internacional. Os que obtiverem melhor avaliação serão premiados com medalhas e menções honrosas.

A Febitec é uma feira de troca de conhecimentos entre instituições de educação, fruto de uma parceria entre o IFSul, a Dirección General de Educación Técnico Profesional (DGETP/UTU) e a Universidad Tecnológica del Uruguay (Utec).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail febitec@gmail.com.