Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 15ª JIC: texto científico será assunto de workshop nesta terça (29)

15ª JIC: texto científico será assunto de workshop nesta terça (29)

A atividade é destinada a toda comunidade acadêmica

• Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 12h11
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 12h13

Será realizado, nesta terça-feira (29), o workshop Letramentos Acadêmicos no Contexto da Iniciação Científica. A atividade faz parte da programação da 15ª JIC e é destinada a estudantes de ensino médio, graduação, pós-graduação e à comunidade acadêmica em geral. A intenção é falar sobre a questão da leitura e escrita científicas de forma simples e acessível.

O workshop terá certificação e será ministrado pela professora da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Adriana Fischer, de forma virtual, das 17 às 19h.

Para se inscrever, clique aqui.

Os links para acesso ao workshop serão divulgados  às pessoas inscritas por e-mail.

Para mais informações sobre a JIC, acesse o site do evento.