Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > FAIFSul seleciona bolsistas para o Projeto Proedu
INSCRIÇÕES ABERTAS

FAIFSul seleciona bolsistas para o Projeto Proedu

São disponibilizadas vagas para a Reitoria e os câmpus Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça (CaVG)

• Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 15h11
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 15h28

Está aberto, até o dia 17 de março, o período de inscrições para o processo destinado à seleção de bolsistas que irão atuar no Repositório de Objetos Educacionais para Educação Profissional e tecnológica da Setec/MEC(Proedu). Serão selecionados estudantes e servidores efetivos do IFSul para integrar a equipe do Núcleo de Desenvolvimento do Proedu no instituto, atendendo às necessidades da quarta fase do projeto.  As atividades serão cumpridas, prioritariamente, nos câmpus Pelotas; Pelotas-Visconde da Graça (CaVG) e na Reitoria do IFSul.

Inscrições

As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o e-mail repositorio.proedu@gmail.com. Para conferir informações a respeito das vagas ofertadas e requisitos para a inscrição, acesse o edital que rege o processo.

>> PARA ACESSAR O EDITAL FAIFSul – Nº 12/2023, CLIQUE AQUI

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas ao e-mail repositorio.proedu@gmail.com, com o seguinte assunto: “dúvidas/informações”.

O processo seletivo está a cargo da Fundação Ennio de Jesus Pinheiro Amaral de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (FAIFSul) e das Coordenações Geral e de Metas do Proedu.

A homologação do resultado final do processo seletivo será divulgada em http://ifsul.edu.br/fundacoes.