Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove palestra voltada à saúde mental no trabalho
Início do conteúdo da página
participe

IFSul promove palestra voltada à saúde mental no trabalho

Atividade, que terá como tema “Burnout: Síndrome do Esgotamento Profissional”, ocorre na quarta-feira (22), às 15h, na Reitoria. Evento também contará com transmissão ao vivo

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Criado: Quinta, 16 de Março de 2023, 11h41

Com o tema “Burnout: Síndrome do Esgotamento Profissional”, a Reitoria do IFSul promove, na quarta-feira (22), uma palestra voltada à saúde mental no trabalho. A atividade será às 15h, no auditório da unidade, e contará com transmissão ao vivo pelo canal IFSul Transmissões.

A palestra, conduzida pela psiquiatra Gisele Bartz de Ávila, é voltada a servidores de todos os câmpus do Instituto, além de outras pessoas interessadas na temática. Serão abordadas na palestra as formas de prevenção e identificação de sinais e sintomas, ações nos locais de trabalho para prevenir o aparecimento e/ou o agravamento da patologia e as formas de tratamento.

A ação é promovida pelo Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass) e integra o projeto Cuca Fresca, que tem como objetivo levar informações a respeito da importância da saúde mental.

Em caso de dúvidas ou para solicitação de informações adicionais, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail if-dadep@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página