Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas abre processo seletivo para curso técnico em fabricação mecânica na modalidade EJA
Início do conteúdo da página
eja

Câmpus Charqueadas abre processo seletivo para curso técnico em fabricação mecânica na modalidade EJA

Pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 26 de maio, às 16h. São disponibilizadas 42 vagas

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 18h29

O câmpus Charqueadas está com inscrições abertas para processo seletivo. São disponibilizadas 42 vagas para o curso técnico presencial em fabricação mecânica. O curso técnico é integrado ao ensino médio e na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Pessoas interessadas podem fazer a inscrição até o dia 26 de maio, às 16h. A inscrição será realizada através do Sistema Gestor de Concursos (SGC). 

>> Acesse o edital 81/2023

>> Faça aqui sua inscrição

Podem se inscrever para concorrer às vagas somente os candidatos maiores de 18 anos, que comprovarem conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente, na data da matrícula.

Processo seletivo - A seleção será feita em duas etapas: através de uma reunião geral, que será realizada às 19h30min do dia 06 de junho, no auditório do câmpus Charqueadas, e que possui caráter eliminatório. Após o término da reunião, os candidatos serão conduzidos para a aplicação de uma pesquisa de realidade, composta por uma redação de texto de intenção e por um exame de raciocínio lógico e capacidade de leitura, mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha. O tempo a ser disponibilizado para esta etapa, de caráter classificatório, será de 90 minutos. O câmpus Charqueadas fica localizado na Rua General Balbão, 81 - Bairro Centro - Charqueadas.

O candidato deverá comparecer ao local de realização do processo seletivo com antecedência de 30 minutos, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitido o uso de calculadora. Não será permitido acesso, no local de realização da reunião geral, ao candidato que comparecer após as 19h30min.

As publicações oficiais da seleção e a divulgação dos resultados serão feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo. É fundamental que o candidato leia atentamente o edital do processo seletivo, onde constam as informações completas sobre a seleção.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página