Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas forma 60 alunos do Pronatec

Câmpus Charqueadas forma 60 alunos do Pronatec

Foram 32 alunos do sistema prisional que receberam seus diplomas

• Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2016, 16h35
  • Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2016, 16h57

O câmpus Charqueadas formou em janeiro, 60 estudantes do Pronatec/Mulheres Mil. No dia 16, receberam seus certificados, 13 alunas do curso de recepcionista e 15 do curso de contador de histórias, todos provenientes do município de Arroio dos Ratos.

Já nos dias 25 e 26 mais três turmas realizaram suas formaturas. Foram 32 estudantes do sistema prisional que receberam os seus certificados do curso de eletricista instalador predial de baixa tensão. Os alunos são do Instituto Penal de Charqueadas, Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos e Colônia Penal de Charqueadas.

Para a diretora do câmpus, Luciana Loponte, a formatura para esses alunos é uma vitória. "É um orgulho para nosso câmpus colaborar para o desenvolvimento profissional de cada um deles”, disse.

Assunto(s): Pronatec , formatura