Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inteligência artificial será tema de palestra no IFSul
Início do conteúdo da página
chat gpt

Inteligência artificial será tema de palestra no IFSul

Evento, que integra programação alusiva aos 80 anos do câmpus Pelotas e aos 60 anos do curso técnico em eletrônica, é aberto à comunidade externa. Palestra será na terça-feira (30), às 19h, no auditório do câmpus Pelotas

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 11h18
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 11h18

O câmpus Pelotas realiza, nesta terça-feira (30), uma palestra com o tema “Chat GPT: conectando o presente e o futuro da inteligência artificial”. O evento, promovido pelo curso técnico em Eletrônica, será gratuito e aberto à comunidade. A atividade ocorre às 19h, no auditório Enilda Feistauer.

A palestra, que será ministrada por Rogério Weymar, professor do curso técnico em eletrônica do câmpus, faz parte de uma série de eventos em comemoração aos 80 anos do câmpus Pelotas e, também, aos 60 anos do curso técnico em eletrônica. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição online.

 

>> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

Saiba mais

O Chat GPT é um software cujo algoritmo é baseado em inteligência artificial. Criado pelo laboratório OpenAI, em São Francisco, Estados Unidos, a sigla de “Generative Pre-Trained Transformer” explica que o programa utiliza um transformador pré-treinado para gerar as informações requeridas, com base no material disponível na internet.

 

Com informações do câmpus Pelotas 

registrado em:
Fim do conteúdo da página