Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jaguarão abre seleção complementar para técnico em edificações
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Jaguarão abre seleção complementar para técnico em edificações

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro

  • Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 14h20
  • Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 09h23

 

Está aberto, até quarta-feira (17), o processo seletivo complementar, via sorteio, destinado ao preenchimento das vagas para o curso técnico integrado em edificações no câmpus Jaguarão. São, ao total, 28 vagas, sendo 3 disponibilizadas para o turno da manhã e 25 para a tarde, designadas àqueles que já concluíram o ensino fundamental. O edital, com as informações completas sobre a seleção, está disponível na página do Processo Seletivo.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no câmpus Jaguarão (Rua Conselheiro Diana n. 650, Sala 409 - Bairro Kennedy), das 8h às 13h.

O comprovante numerado, emitido no ato da inscrição e de responsabilidade do candidato, deverá ser apresentado no dia do sorteio, que acontece na quinta-feira (18), às 19h, na sala 310 do câmpus. Os candidatos deverão estar presentes no local 30 minutos antes da hora estabelecida para sua realização. Na hora marcada para o início do sorteio, as portas serão fechadas, não sendo permitido o ingresso de retardatários no local. Os primeiros sorteados terão a opção de escolher o turno, até o preenchimento das 3 vagas para o turno da manhã. Após isso, os demais sorteados serão para o turno da tarde.

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do câmpus Jaguarão, dia 19 de fevereiro, das 8h às 13h. O candidato que não efetuar a matrícula no período fixado perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes, se houver.

registrado em:
Fim do conteúdo da página