Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bagé e Sapucaia do Sul realizam formaturas neste sábado (20)

Câmpus Bagé e Sapucaia do Sul realizam formaturas neste sábado (20)

Além dos câmpus, ocorre a formatura dos alunos do ensino a distância do Polo Piratini

• Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 15h12
  • Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 13h37

O sábado, 20 de fevereiro, será marcado pela formatura de alunos dos câmpus Bagé e Sapucaia do Sul. Os estudantes dos cursos técnicos em agropecuária e informática para internet, do câmpus Bagé, recebem seus diplomas às 19h, no auditório do câmpus.

Já no auditório do câmpus Sapucaia do Sul, os estudantes do curso superior em engenharia mecânica colam grau às 20h.

Ensino a distância

Os alunos dos cursos técnicos em agroindústria e em biocombustível da modalidade de Ensino a Distância (EaD), do Polo Piratini, recebem seus certificados neste sábado (20). Serão 27 formandos em agroindústria e 23 em biocombustível.  A cerimônia ocorre às 20h, no Centro de Eventos Emi Pereira Alves, localizado na Rua Osvaldo Aranha s/n, em Piratini.

Assunto(s): formatura