Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Terceira chamada do Sisu: divulgadas listas dos câmpus Passo Fundo e Sapucaia do Sul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Terceira chamada do Sisu: divulgadas listas dos câmpus Passo Fundo e Sapucaia do Sul

Lista dos convocados, datas, horários e locais das chamadas constam nos documentos

  • Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 15h50
  • Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 15h52

 Os câmpus Passo Fundo e Sapucaia do Sul têm suas listas de convocados para a terceira chamada oral do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgadas. As datas, os horários e os locais das chamadas constam abaixo.

O candidato convocado deverá comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. Os candidatos serão chamados oralmente até o preenchimento de todas as vagas remanescentes, não havendo garantia de vaga aos candidatos convocados, mesmo que presentes na chamada oral. Todos os candidatos devem estar no local com 30 minutos de antecedência para assinatura da ata de presença.

Aquele que não apresentar todos os documentos exigidos no momento da chamada oral, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga. Todos os documentos deverão estar perfeitamente legíveis e isentos de rasuras.

Câmpus Passo Fundo: 25 de fevereiro, quinta-feira, às 16h30min, no auditório do câmpus (Estrada Perimetral Leste, 150)

Câmpus Sapucaia do Sul: 26 de fevereiro, sexta-feira. Candidatos classificados nas cotas L1: 09h; candidatos classificados no Acesso Universal: 10h30min; na Coordenação de Registros do câmpus (Av. Copacabana, 100)

Clique aqui para conferir as listas e os editais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página