Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado: aberta seleção para aluno especial no câmpus Pelotas - Visconde da Graça
Últimas notícias

As inscrições devem ser feitas até a quarta-feira (9)

• Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 13h56
  • Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 15h15

Interessado em fazer uma pós-graduação? O câmpus Pelotas - Visconde da Graça abriu seleção para ingresso de aluno especial no mestrado profissional em ciências e tecnologias na educação. As inscrições devem ser feitas até a quarta-feira (9), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED). Serão oferecidas sete vagas para o primeiro semestre letivo desse ano.

O candidato deverá entregar uma lauda com nome, disciplina ou seminário que pretende cursar, justificativa de sua candidatura (no máximo 20 linhas) e anexar seu currículo lattes. Quem não puder comparecer pessoalmente deverá autorizar, via procuração, outra pessoa. Não serão aceitas inscrições via correio.

Para acessar o edital na integra, clique aqui.

Para acessar os anexos, clique aqui.

Os resultados serão divulgados no site do câmpus, em editais, na quinta-feira (10).