Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga resultado do concurso público para cargos técnico-administrativos

IFSul divulga resultado do concurso público para cargos técnico-administrativos

A classificação é referente aos editais 152 e 153 de 2023 e os recursos devem ser protocolados até às 18h do dia 20 de janeiro

• Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 10h24
  • Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 14h40

O Instituto Federal Sul-rio-grandense divulgou os resultados do concurso para cargos técnico-administrativos referentes aos editais 152 e 153 de 2023. A classificação pode ser consultada no portal de concursos da instituição. Possíveis recursos aos resultados divulgados devem ser protocolados até às 18h do dia 20 de janeiro, na área do candidato, aba “Recursos”, através do link: https://candidato.ifsulconcursos.selecao.site/login.

>> Confira aqui os resultados referentes ao edital 152/2023

>> Confira aqui os resultados referentes ao edital 153/2023

O concurso para diversos cargos, de nível médio e superior, foi realizado no dia 10 de dezembro do ano passado. As pessoas aprovadas irão trabalhar como contador/a, nutricionista, pedagoga/o, técnica/o em Assuntos Educacionais, tecnóloga/o em Gestão Pública, assistente de Aluno, assistente em Administração, técnica/o de Laboratório/Controle e Processos Industriais e técnica/o de Tecnologia da Informação. As vagas serão preenchidas nos câmpus Camaquã, Jaguarão, Passo Fundo, Pelotas, Sapiranga e Santana do Livramento.