Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Jaguarão, Passo Fundo e Novo Hamburgo abrem processos seletivos complementares
Início do conteúdo da página
Inscreva-se

Câmpus avançado Jaguarão, Passo Fundo e Novo Hamburgo abrem processos seletivos complementares

São 9 vagas para a unidade de Jaguarão, 17 para o câmpus de Passo Fundo e 7 para a unidade de Novo Hamburgo

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 14h38
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 18h45

O câmpus avançado Jaguarão está com inscrições abertas do processo seletivo complementar para o curso técnico em Edificações na forma subsequente. Inscrições podem ser realizadas até 18 de março por formulário eletrônico. São disponibilizadas 9 vagas.

Acesse aqui o Edital 044/2024

Faça aqui sua inscrição

Caso ocorra um número de inscrições maior que o número de vagas oferecidas, será realizado sorteio público às 19h, de 18 de março. O link do sorteio ao vivo será divulgado junto da divulgação da relação dos candidatos inscritos.

Câmpus Passo Fundo-  já para a unidade de Passo Fundo estão sendo disponibilizadas 17 vagas para o curso técnico de Edificações na forma subsequente. As inscrições podem ser realizadas até 29 de março por formulário eletrônico. Serão deferidas as primeiras inscrições que completem o número de vagas disponíveis para o curso.

Acesse aqui o Edital 043/2024

Faça aqui sua inscrição

O câmpus Novo Hamburgo está com inscrições abertas do processo seletivo para seleção complementar para o curso técnico em Mecatrônica na forma subsequente, estão sendo disponibilizadas 7 vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de março, por meio de formulário eletrônico. O sorteio público será realizado às 19h do dia 19 de março nas dependências do câmpus, Rua Pinheiro Machado nº 205 - Bairro Industrial - Novo Hamburgo/RS.

Acesse aqui o Edital 47/2024

Faça aqui sua inscrição

Os resultados dos sorteios serão divulgados no site processo seIetivo em Seleção Complementar.

Fim do conteúdo da página