Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas recepciona alunos

Câmpus Charqueadas recepciona alunos

Recepção contou com várias atrações

• Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 13h50
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 16h31

Na ultima semana, mais de 800 alunos, entre calouros e veteranos, iniciaram o ano letivo no câmpus Charqueadas. Na recepção aos alunos, a direção do câmpus preparou uma agenda com palestras, shows e muita comemoração.

As palestras foram ministradas pela professora Maria  Jane Carvalho, com o tema “Tecnologia e Educação”, “As Engenharias no Brasil”, pelo professor  e doutor Adão Antônio de Souza Jr. Também palestrou o professor e mestre Cristian Oliveira da Conceição com o tema “Muito além da Lei 11.892”, além de um “bate papo” com o professor Fábio Mendes.

Estes foram alguns momentos proporcionados aos servidores e alunos visando a preparação para mais um ano. Além disso, a recepção aos bixos contou com a apresentação da banda Outsiders e a Festa das Tintas.

Assunto(s): câmpus Charqueadas