Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul busca mapear situação da comunidade do instituto afetada pelas enchentes

IFSul busca mapear situação da comunidade do instituto afetada pelas enchentes

Servidores efetivos e terceirizados que foram afetados pelas chuvas devem responder ao formulário eletrônico disponibilizado

• Escrito por Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 07 de Mai de 2024, 21h30
  • Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2024, 20h59

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) busca mapear possíveis necessidades de sua comunidade afetada pelas enchentes em várias cidades do Rio Grande do Sul. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está realizando um levantamento da situação de servidores efetivos e terceirizados, através de um formulário eletrônico.

>> Preencha aqui o formulário

Os dados fornecidos serão utilizados pela instituição para planejar ações de apoio às trabalhadoras e aos trabalhadores do IFSul. O formulário ficará disponível enquanto perdurarem as necessidades e deve ser preenchido o mais brevemente possível.