Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para TOEFL-ITP no IFSul

Inscrições abertas para TOEFL-ITP no IFSul

Exame poderá ser usado pelos participantes da pré-seleção do programa de intercâmbio no Canadá

• Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 17h20
  • Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2016, 17h20

Estão disponíveis novas ofertas do TOEFL-ITP no IFSul. O exame, que poderá ser usado pelos alunos participantes da seleção ao programa de mobilidade Canadá/Brasil, será aplicado em Pelotas e Sapucaia do Sul. Para garantir uma vaga para a prova, o aluno precisa acessar o site do Idiomas sem Fronteiras (IsF) e inscrever-se.