Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Segunda etapa dos Jogos Intercâmpus acontece nesta sexta-feira

Segunda etapa dos Jogos Intercâmpus acontece nesta sexta-feira

Competição contará com mais de 200 atletas de oito câmpus do instituto

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2016, 15h17

Falta pouco para a segunda etapa dos Jogos Intercâmpus do IFSul. Acontecem, nesta sexta-feira (3), no câmpus Pelotas, as competições que irão definir as equipes classificadas para os Jogos dos Institutos Federais (JIFs) nas modalidades de atletismo (feminino e masculino), futebol de campo (masculino), handebol (feminino e masculino) e basquetebol (masculino).

Participarão das disputas dessa etapa mais de 200 atletas dos câmpus Bagé, Charqueadas, Jaguarão, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

No basquete feminino, a equipe do câmpus Pelotas, vencedora da etapa nacional dos JIFs do ano passado, já está automaticamente classificada por ser a única na modalidade.

Na primeira fase da competição, ocorrida no câmpus Venâncio Aires, já foram definidos os atletas classificados em vôlei de quadra e de dupla, tênis de mesa e xadrez.

>>> Confira os resultados da primeira etapa dos Jogos Intercâmpus.