Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Com a participação de 150 projetos, termina a 10ª Mocitec

Com a participação de 150 projetos, termina a 10ª Mocitec

A cerimônia de encerramento do evento ocorreu na última sexta-feira (26)

• Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 14h28
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 08h19

Na noite da última sexta-feira (26), ocorreu a premiação e o encerramento da décima edição da Mostra de Ciências e Tecnologias do câmpus Charqueadas (Mocitec). A Mostra, neste ano, contou com 150 projetos de alunos de ensino fundamental, médio e superior de diversas instituições de ensino. Outro destaque foram as melhorias na estrutura, como a nova divisão dos espaços dos estandes, e o sistema de avaliação.

A noite do encerramento contou com discurso da diretora-geral do câmpus, Luciana Loponte, que agradeceu a equipe participante da Mocitec e parabenizou os estudantes e seus orientadores pela qualidade dos projetos apresentados. “Gostaria de destacar os trabalhos premiados, além dos oito projetos do câmpus Charqueadas que ganharam o passaporte para a Mostratec”, ressaltou, referindo-se a uma das maiores feiras internacionais de ciência e tecnologia realizada anualmente em Novo Hamburgo.

Confira aqui os premiados.

Sobre a Mocitec

A Mocitec é uma Mostra de Ciências e Tecnologias, realizada pelo câmpus Charqueadas, que busca apresentar, avaliar e premiar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de ensino fundamental, médio e superior em diversas áreas do conhecimento.