Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CaVG: Deficiência Visual é tema de oficina do projeto “A Docência e Sua Formação para Inclusão”
Evento

• Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 14h08
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2016, 14h13

O projeto, “A docência e sua formação para inclusão”, realizará no dia 4 de outubro, às 14h na sala 30 em frente à Diretoria de Ensino (Diren), do câmpus Pelotas- Visconde da Graça, a oficina: “A Deficiência Visual no Espaço Escolar: orientações e práticas para auxiliar a inclusão do aluno com Deficiência Visual”.

A oficina acontecerá em dois momentos: um com prática de sensibilização e dinâmica e outro com parte teórica a respeito da deficiência visual. Serão apresentadas orientações para o trabalho em sala de aula, produção de material, avaliação e como devem ser os recursos materiais utilizados. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Assunto(s): Cavg