Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Intercursos movimentam câmpus Camaquã

Jogos Intercursos movimentam câmpus Camaquã

Corfebol e vôlei sentado foram as novidades

• Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 14h47
  • Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2016, 14h52

Na quinta, sexta e sábado (13,14 e 15) da última semana, o esporte movimentou o câmpus Camaquã. Depois do desfile das equipes, num total de três (TCA, TAI e TINF) e a realização de todo o cerimonial de abertura, foi dado início às competições dos jogos intercursos. Foram disputadas as seguintes modalidades: Vôlei de duplas; tênis de mesa; punhobol; futsal; atletismo; vôlei sentado e corfebol.

Dentre as novidades que chamaram a atenção destacam-se o corfebol, esporte praticado nas aulas de educação física no câmpus. Outra, foi a de vôlei sentado que proporcionou aos alunos jogarem como os atletas paraolímpicos.

Para o coordenador dos jogos, professor Virgílio Ramires, “Essas atividades proporcionam aos alunos, professores e funcionários a possibilidade de integração fora do ambiente de trabalho e das salas de aula” destaca.

As finais e a entrega das premiações ocorreram no sábado (15) e a equipe do curso técnico em controle ambiental sagrou-se campeã dos intercursos.

s.

Assunto(s): Esporte