A matrícula será realizada através da internet, por meio do Portal do Governo Federal
Nota foi aprovada pelos conselheiros na reunião desta quarta-feira (19)
Discussões serão transmitidas ao vivo, a partir das 9h, pelo canal IFSul Transmissões no Youtube
A classificação foi obtida por meio de sorteio eletrônico realizado na última sexta-feira (14)
O documento foi assinado pelos reitores dos três Institutos Federais gaúchos e os reitores de sete universidades gaúchas
Com a prorrogação, estudantes que já são usuários de benefícios da assistência estudantil têm até a próxima segunda-feira, 24 de maio, para realizar o procedimento
A assinatura do memorando de entendimento tem como objetivo iniciar tratativas para futuras ações conjuntas, como pesquisas e mobilidade acadêmica
As vagas são para as áreas de História e Controle e Processos Industriais, respectivamente
Confira no programa desta sexta-feira
Estudantes que já são usuários de benefícios da assistência estudantil devem realizar o procedimento para permanência nos auxílios; prazo se estende até segunda-feira, 17 de maio
Página 133 de 383
Redes Sociais