Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

G suite - Migração de dados

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 21h49 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h26

A DTI justamente com as equipes dos campus estão criando um cronograma para a migração dos e-mails dos servidores do IFSul para os servidores do GSuite 

Testes vem sendo realizados há algumas semanas e em breve serão dadas novas informações sobre como será realizada a migração dos e-mails do sistema antigo para o novo. 

As listas de e-mails serão convertidas para caixas colaborativas (grupos) permanecendo as mesmas configurações e permissões. 

As mensagens antigas continuarão disponíveis apenas para consulta no endereço antigo, lembrando que o mesmo deixará de enviar e receber novas mensagens em data a ser comunicada no portal do IFSul.

Contas setoriais - Com a migração, as contasetoriais serão convertidas para caixas de entrada colaborativas no Grupos do Google. As mensagens antigas serão migradas para uma caixa que os participantes do grupo terão acesso.

Veja como acessar as caixas colaborativas (setoriais) - Vídeo 1, Vídeo 2 e Vídeo 3.

Veja como funcionam as listas de e-mails.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página