Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Mapeamento de Processos
Início do conteúdo da página

Mapeamento de Processos | Comunicação Social

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 17h03 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 14h15

 

Neste espaço, você encontra mapeamentos de processos relacionados a diferentes atividades desenvolvidas pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Reitoria. Para acessar os mapeamentos completos, com todo o passo a passo de cada processo, clique nos respectivos links.

 

 

› Sugestão de Pauta por Formulário

É o procedimento utilizado por servidoras e servidores do IFSul para enviar uma sugestão de pauta de interesse sistêmico à Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Reitoria. Acesse o mapeamento completo aqui.

Acesse aqui o formulário de Solicitação de Serviços para envio de sugestão de pauta.

 

› Sugestão de Pauta por Release

Trata-se do envio de releases, com sugestão de pauta jornalística, produzidos por comunicadoras/es do IFSul ou profissionais da área de comunicação de outras instituições. Acesse o mapeamento completo aqui.

 

 

› Material Gráfico

Elaboração e desenvolvimento de artes gráficas em meios digitais e impressos para divulgação e conteúdos em geral, utilizando as ferramentas Adobe InDesign, Illustrator e Photoshop. Acesse o mapeamento completo aqui.

› Identidade Visual

Elaboração e desenvolvimento de Identidade Visual por meio de marcas e padrões para eventos, serviços e projetos, utilizando as ferramentas Adobe Illustrator e Photoshop. Acesse o mapeamento completo aqui.

› Projetos Editoriais

Elaboração e desenvolvimento de projeto gráfico e diagramação para documentos, livretos e conteúdos em geral, utilizando as ferramentas Adobe InDesign, Illustrator e Photoshop. Acesse o mapeamento completo aqui.

› Saída de Materiais de Comunicação

Fornecimento de materiais impressos de comunicação institucional para utilização em eventos e serviços. Acesse o mapeamento completo aqui.

 

 

› Produção de material audiovisual

Produção de materiais audiovisuais institucionais sistêmicos, com roteirização e/ou captura e/ou edição utilizando os recursos do estúdio de produção audiovisual da reitoria e ferramentas Adobe. Acesse o mapeamento completo aqui.

 

› Transmissões

Transmissão ao público (canal oficial do IFSul no YouTube) de eventos e atividades institucionais sistêmicas, utilizando as ferramentas WebConf (RNP) e YouTube. Acesse o mapeamento completo aqui.

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página