Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Profuncionário abre editais para seleção de professores
seleção

Profuncionário abre editais para seleção de professores

Vagas são para professores mediadores presenciais e a distância e para professores formadores

• Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 12h36
  • Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 12h55

Os interessados em atuar nos cursos técnicos do Profuncionário do IFSul podem participar de três seleções com inscrições abertas. As oportunidades são para professores mediadores presenciais, para professores formadores e para professores mediadores a distância. As inscrições para os três editais podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

A seleção para professor formador disponibiliza 13 vagas, todas na cidade de Pelotas, para atender as necessidades de docência nas disciplinas dos módulos de formação pedagógica e formação geral dos cursos técnicos de alimentação escolar, infraestrutura escolar, multimeios didáticos e secretaria escolar. Já na seleção para professores mediadores presenciais são disponibilizadas duas vagas para o polo de Santana do Livramento para atuar nos cursos de multimeios didáticos, alimentação escolar, secretaria escolar e infraestrutura escolar. Para professores mediadores a distância são oferecidas quatro vagas para atuar nos mesmos cursos.

As informações completas e oficiais sobre as seleções, como requisitos da função, etapas do processo seletivo e carga horária, estão disponíveis nos editais. Confira: Professor formador, professor mediador presencial, professor mediador a distância.

Assunto(s): seleção , profuncionário , vagas