Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital para seleção de projetos para curso de qualificação com apoio financeiro será publicado em fevereiro
Início do conteúdo da página
Capacitação

Edital para seleção de projetos para curso de qualificação com apoio financeiro será publicado em fevereiro

As pró-reitorias orientam para os servidores que ainda não possuam projeto de capacitação para qualificação aprovado que tomem as providências necessárias

  • Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 11h33
  • Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 11h47

As Pró-reitorias de Gestão de Pessoas (progep), de Administração e Planejamento (Proap), de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp) informam que está disponível o edital para seleção de novos projetos que serão comtemplados com o apoio financeiro à realização de curso de qualificação (ressarcimento) que trata a Instrução Normativa nª 02/2016. O edital será disponibilizado em fevereiro.

Somente poderão concorrer os servidores estáveis, pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFSul e que possuam projeto de graduação ou Pós-graduação previamente aprovado. Os critérios serão os mesmos utilizados na seleção do segundo semestre de 2016.

O edital tem a sua divulgação prevista para a segunda quinzena de fevereiro. Portanto as pró-reitorias orientam para que os servidores que ainda não possuam projetos de capacitação por qualificação aprovado e que estejam interessados em participar da seleção, que tomem as providências necessárias para a apresentação e aprovação de seus projetos.

Conforme estabelecido para o edital de Afastamento Docente os projetos propostos por servidores (docentes e técnicos-administrativos em educação) que ainda não concluíram a seleção para ingresso no respectivo curso, ou que uma vez selecionados, ainda não efetivaram a matrícula, serão considerados como projeto em tramitação e permitirão a inscrição para concorrer na seleção.

Os formulários para apresentação de projeto de capacitação estão disponíveis na área da progep na intranet. Mais informações podem ser obtidas junto à Codep/Dadep/ Progep, pelo telefone (53) 3026-6146.

O edital considerará as mensalidades que  estarão para vencer a partir de janeiro de 2017 e está previsto a disponibilização de R$ 125 mil  (cento e vinte e cinco mil reais) que serão acrescidos aos recursos já comprometidos com os projetos atualmente em execução.

As regras gerais para concorrer a seleção estão definidas pela Instrução Normativa nº 02/2016, disponível no site do IFSul e intranet, que pode ser acessada pelo link.

 

registrado em:
Assunto(s): Edital capacitação
Fim do conteúdo da página