Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a 6ª Feira de Tecnologia e a 7ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces começam no dia 20
evento

Evento, que acontece no câmpus Camaquã, ocorre de 11 a 13 de abril

• Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 14h13
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 14h13

A 6ª Feira de Tecnologia e a 7ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces já têm data para acontecer. De 11 a 13 de abril, o câmpus Camaquã sediará o tradicional evento que congrega escolas da comunidade e da região, além de alunos e servidores de diferentes câmpus do IFSul. As inscrições poderão ser realizadas pelo site do evento de 20 de março até o dia 03 de abril.

Com o objetivo de estimular e divulgar as atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas pelos alunos e professores nas diversas áreas do conhecimento, o evento conta com a mostra de trabalhos dos alunos do câmpus Camaquã e com a feira de trabalhos de alunos externos ao câmpus. Além da publicação e apresentação dos trabalhos, também ocorrerão palestras, oficinas e atividades culturais.

Os projetos poderão ser inscritos em quatro grandes áreas: 1 - Ciências exatas e da terra; 2 - Engenharias; 3 - Ciências biológicas, saúde e ambiente; 4 - Ciências humanas, artes e linguagens.

Assunto(s): ciência , tecnologia , camaquã , feira , ifsul