Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas – Visconde da Graça realiza pedágio ecológico
Dia Mundial do Meio Ambiente

Câmpus Pelotas – Visconde da Graça realiza pedágio ecológico

Evento promovido pelo Grupo de Atividades e Integração Ambiental é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente

• Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 11h00
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 11h19

Hoje (5) é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para comemorar a data, o Grupo de Atividades e Integração Ambiental (Gaia) do Câmpus Pelotas – Visconde da Graça realizará sua primeira ação: um pedágio ecológico. O evento ocorrerá das 10h às 14h e das 16h às 18h no próprio câmpus.

Durante a ação, serão distribuídas mudas de pitangueiras, cerejeiras do Rio Grande, araçá e quereutéria. As plantinhas não terão um valor específico, o interessado poderá colaborar com a quantia que deseja. Todo o dinheiro arrecadado será destinado a projetos do Gaia. O grupo também arrecadará agasalhos em prol da campanha Vista a Geodésica, comandada por alunos do curso técnico em vestuário.

O Gaia é uma iniciativa de alunas do 3º ano do curso técnico em meio ambiente da unidade, cujo objetivo é integrar estudantes de todos os cursos do câmpus interessados na causa ambiental. Clique aqui para acessar a página do grupo no Facebook.