Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Acaba hoje o período de confirmação das inscrições para o Vestibular de Inverno do IFSul
último dia

Apenas após a confirmação o estudante que realizou a pré-inscrição estará efetivamente inscrito para o processo

• Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 18h04
  • Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 18h04

Atenção, candidato! Acaba hoje (7) o período de confirmação das inscrições para o Vestibular de Inverno do IFSul. Os estudantes que efetuaram a sua pré-inscrição para a prova devem retornar ao site do Processo Seletivo até as 23h59min de hoje para garantirem a sua participação no vestibular. Apenas após a confirmação o estudante estará efetivamente inscrito para o processo. Clique aqui e confirme agora a sua inscrição!

No edital, também disponível no site do Processo Seletivo, estão as informações completas sobre o vestibular. Lembre-se de acompanhar todas as publicações oficiais relacionadas ao processo!

Provas - As provas do Vestibular de Inverno do IFSul estão marcadas para o dia 25 de junho e terão duração de três horas. Nesta data, os candidatos aos cursos técnicos subsequentes realizarão o exame pela manhã, às 9h. Já os candidatos aos cursos técnicos integrados farão a prova no turno da tarde, às 16h. É importante que os candidatos cheguem com antecedência, pois, tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde, os portões serão fechados cinco minutos antes do horário marcado para o início da realização da prova.

Fique por dentro

Além de acompanhar as publicações no site do Processo Seletivo, siga o IFSul nas redes sociais para ficar por dentro de informações sobre o Vestibular: