Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encontro nacional de editores da Rede Federal tem inscrições prorrogadas
ENCONTRO

Encontro nacional de editores da Rede Federal tem inscrições prorrogadas

Encontro acontece no câmpus Bento Gonçalves do IFRS

• Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 17h31
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 17h31

Foram prorrogadas até o dia 16 de junho as inscrições para o 2º Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif). O Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de julho nas dependências do câmpus Bento Gonçalves do IFRS. O evento reúne representantes de editores e bibliotecários. No Encontro haverá um espaço para discussão sobre os desafios e as perspectivas da produção editorial nas instituições que compõem a Rede Federal.

A promoção do evento é do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), IFSul e Instituto Federal Rio Grande do Sul (IFRS).

Serão disponibilizadas 150 vagas aos servidores da Rede Federal. Confira o regulamento e faça sua inscrição, para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Para o coordenador de publicações científicas da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp) do IFSul, Nelson Luís Reyes, “É um evento  extremamente importante para qualificar as publicações científicas da Rede Federal e viabilizar a comunicação entre os editores das diversas revistas científicas da Rede, promovendo a cooperação para melhorar a política de publicações. “

Confira a programação: