Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado recebe sessão da Câmara de Vereadores alusiva ao aniversário da unidade
Início do conteúdo da página
lajeado

Câmpus Lajeado recebe sessão da Câmara de Vereadores alusiva ao aniversário da unidade

A 33ª Sessão Ordinária do legislativo municipal foi realizada na sede definitiva do câmpus dentro das atividades comemorativas de aniversário

  • Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 14h08
  • Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 14h40

As comemorações pelos três anos do câmpus Lajeado contaram com um momento bastante simbólico para a unidade. Para marcar a data e celebrar o primeiro aniversário do câmpus em sua sede definitiva, a Câmara de Vereadores do município realizou, nessa terça-feira (15), a sua 33ª Sessão Ordinária no auditório do câmpus. A reunião do legislativo municipal contou com a presença de representantes da Reitoria e da diretoria do câmpus, servidores, estudantes e autoridades da cidade.

Na abertura da sessão, os vereadores evidenciaram o papel da educação e a importância da oferta de qualificação profissional gratuita para a comunidade do município e da região. Além de parabenizar o câmpus Lajeado pelo aniversário e pelo serviço prestado ao desenvolvimento da cidade, os vereadores seguiram a sessão discutindo as pautas previstas na ordem do dia.

Em seus discursos, a diretora-geral da unidade, Cláudia Schwabe, e o assessor do reitor Flávio Nunes, Antônio Carlos Brod, destacaram o significado para a instituição de sediar a sessão da Câmara em um momento tão especial para o câmpus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página