Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para atividades da Mostra de Produção do IFSul
participe

Estão abertas as inscrições para atividades da Mostra de Produção do IFSul

Interessados em participar da 10ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e da 6ª Mostra de Extensão e Cultura já podem inscrever seus trabalhos

• Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 17h52
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 09h20

O conhecimento produzido no IFSul será novamente apresentado à comunidade em mais uma edição da Mostra de Produção. As inscrições estão abertas, até o dia 15 de setembro, para a 10ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) e para a 6ª Mostra de Extensão e Cultura. A Mostra de Produção reunirá também a 1ª Mostra de Projetos de Ensino e o 3º Encontro de Cultura. Neste ano, os eventos serão no câmpus Sapucaia do Sul, entre os dias 17 e 19 de outubro.

10ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e 6ª Mostra de Extensão e Cultura

A 10ª JIC é organizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), enquanto a 6ª Mostra de Extensão e Cultura tem realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex). Ambos os eventos são voltados a estudantes, docentes e técnico-administrativos do IFSul que desejem apresentar trabalhos de modo escrito, na sessão de pôsteres, e oralmente, nas mesas de trocas de experiência. Interessados em exibir produções devem realizar a inscrição na modalidade apresentação de trabalho, e a comunidade em geral, na modalidade ouvinte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento. Haverá certificação para todos os participantes.

1ª Mostra de Projetos de Ensino

Organizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), a mostra tem o intuito de debater o tema e incentivar seu desenvolvimento. A edição inaugural da Mostra de Projetos de Ensino contará com palestras e apresentações de projetos desenvolvidos em todos os câmpus da instituição.

3º Encontro de Cultura

Promovido pela Proex, o encontro tem como foco democratizar o acesso à cultura e fortalecer as ações relativas à área realizadas no IFSul. Nesta edição, serão apresentados trabalhos artísticos no início de cada turno da Mostra de Produção. Além disso, haverá exposições resultantes de projetos do Instituto, entre elas, a exposição “A Mulher do Fim do Mundo: Recicla Moda”. A programação completa será divulgada em breve.