Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > JIF-Sul: Quinta-feira será de finais nas modalidades coletivas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

JIF-Sul: Quinta-feira será de finais nas modalidades coletivas

Disputas serão realizadas durante toda a manhã em São José dos Pinhais/PR

  • Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 14h53
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 14h53

Após se classificarem nos jogos anteriores, seis equipes do IFSul disputarão as finais da etapa sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) na manhã desta quinta-feira (31): basquete masculino, handebol masculino e feminino, vôlei de quadra masculino, vôlei de areia masculino e futsal feminino. Nos jogos, que acontecerão na cidade de São José dos Pinhais/PR, serão decididas as equipes classificadas para a etapa nacional dos JIFs.

Com a conquista do ouro nessa quarta-feira, as meninas do basquete feminino já garantiram vaga para o nacional. Durante o dia, também foi conhecido o restante dos classificados no atletismo. Para conferir o boletim oficial publicado pela organização do evento com os resultados da competição, clique aqui.

>>> Para acompanhar a cobertura em tempo real dos jogos desta quinta-feira, siga o IFSul nas redes sociais: Twitter e Instagram. Em nossas redes, você pode conferir os resultados em tempo real, além de vídeos e fotos dos melhores momentos da competição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página