Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga: abertas as inscrições para o curso preparatório do Vestibular 2017 do IFSul
Curso preparatório

As aulas serão realizadas todas as terças-feiras no câmpus

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 13h49
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h47

Você quer estudar no câmpus Sapiranga? A unidade está com inscrições abertas para o curso preparatório do Vestibular de Verão 2017 do IFSul. Através de um projeto de extensão, o câmpus vai proporcionar uma revisão sobre os conteúdos do ensino fundamental exigidos no processo de seleção para alunos ingressantes nos cursos integrados da unidade. Serão ofertadas 36 vagas, para alunos da rede pública de ensino de Sapiranga e cidades vizinhas que estejam matriculados e cursando o 9º ano do ensino fundamental ou  1º ano do ensino médio.

Os candidatos terão aulas das disciplinas de matemática, português, história e geografia. As aulas serão ministradas nas dependências do câmpus, todas as terças-feiras, na sala 207, das 10h às 12h. Depois de preencher a ficha de inscrição o candidato deve entregá-la às 9h do dia 12 de setembro, no câmpus.

O curso começa no dia 12 de setembro e tem a previsão de término para o dia 11 de novembro.

Para se inscrever, clique aqui.