Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visita da comitiva de gestores: transferida a data de encontro no câmpus Pelotas-Visconde da Graça
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Visita da comitiva de gestores: transferida a data de encontro no câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Agenda do reitor foi alterada em respeito ao dia nacional de paralisação nacional, que ocorrerá nesta quinta-feira (14)

  • Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 13h12
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h27

A data de visita do reitor Flávio Nunes e sua equipe de gestão ao câmpus Pelotas-Visconde da Graça, originalmente marcada para esta quinta-feira (14), foi transferida para 2 de outubro, às 13h. De acordo com Flávio, a data foi alterada em respeito ao dia nacional de paralisação, que coincidia com o encontro.

Neste mês, em comitiva, o reitor Flávio Nunes e os pró-reitores e diretores sistêmicos de sua gestão começaram a percorrer cada uma das 14 unidades do IFSul para apresentar a estrutura de suas pastas, bem como as principais demandas, ações e projetos dos setores.

Os encontros tiveram início na semana passada. Neles,  os participantes podem fazer perguntas aos gestores e apresentar as principais necessidades e características do seu câmpus. Além disso, após a apresentação, os participantes se dividem em grupos de interesse para conversar diretamente com os pró-reitores e diretores ligados às suas atividades. A construção do planejamento anual de 2018 também é pauta de reunião após cada encontro.

Assista ao vídeo sobre como são as visitas aos câmpus:

registrado em:
Assunto(s): Visitas , Câmpus , Reitor , CaVG
Fim do conteúdo da página