Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Um curso pra ti! Confira o que o IFSul está oferecendo neste vestibular
#PLANTÃOVESTIBA

Um curso pra ti! Confira o que o IFSul está oferecendo neste vestibular

Ainda não se inscreveu? Que tal conferir quais cursos os câmpus do IFSul estão oferecendo neste vestibular e quantas vagas são?

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 16h09
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 09h45

Você sabe quais os cursos técnicos que estão sendo oferecidos pelo IFSul neste Vestibular? Já escolheu o seu? No nosso #PlantãoVestiba de hoje listamos todos os que fazem parte deste processo seletivo. Você pode conferir o que cada câmpus oferece, quantas vagas são, turnos e formas (integrada, concomitante ou subsequente).

Neste vestibular estão sendo ofertadas mais de DUAS MIL vagas para cursos gratuitos em diferentes cidades aqui do estado. Para mais informações, como cotas, por exemplo, acesse o Plano de Vagas.

>>> Já fez a tua pré-inscrição para o Vestibular do IFSul? Então clique aqui e faça AGORA! 😃

Mas te apressa, viu? O período da pré-inscrição está chegando ao fim. Você tem até o dia 13 de novembro para garantir sua presença neste vestibular.  Só que você terá que voltar ao site para CONFIRMAR a sua inscrição.  O período de confirmação é de 14 a 19 de novembro. Quem não fizer isso, não terá a sua inscrição concluída, ou seja, infelizmente, não poderá fazer a prova, que será no dia 10 de dezembro.

Ah... E se você ainda está em dúvida sobre qual curso escolher, sugerimos  uma matéria bem apropriada para este momento da nossa série #FicaDica: 5 dicas para te ajudar a escolher o curso certo.

Agora, é só conferir os cursos disponíveis e escolher o seu!

Assunto(s): Plantão , Vestibular , Vestiba , Vagas , Cursos , Cotas