Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO, atenção, vestibulando! Agora tá na hora de CONFIRMAR a sua inscrição
Início do conteúdo da página
#PLANTÃOVESTIBA

ATENÇÃO, atenção, vestibulando! Agora tá na hora de CONFIRMAR a sua inscrição

O período de confirmação começou HOJE (14), e só poderá fazer a prova quem confirmar a inscrição

  • Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 18h20
  • Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 18h20

Se você está acompanhando as notícias sobre o Vestibular, se leu direitinho o edital, já sabe que agora você tem que CONFIRMAR a sua inscrição. Esta etapa de confirmação começou hoje (14) e vai até domingo (19). Isso é realmente importante, porque você só terá sua inscrição finalizada após a confirmação.

É simples, basta você voltar ao site do processo seletivo e clicar em "Vestibular de Verão 2018" (menu à esquerda).  Na sequência, clique em “inscrições”, na forma que você escolheu (integrado ou concomitante e subsequente). Depois, é só clicar em “confirmar inscrição”, preencher seu CPF e, finalmente, confirmar. Pronto, você estará inscrito (a)! Agora é só continuar focando nos estudos. Falar nisso, a prova será no dia 10 de dezembro.

Em breve divulgaremos os locais, número de candidatos por vaga e todas as notícias importantes sobre o vestibular. Continue acessando nosso site e fique ligado (a) em nossas redes sociais. Ah... e muito, muito importante, leia bem o edital. A gente já disse isso antes, mas não custa repetir, afinal o edital é o documento oficial do vestibular. Tudo que você precisa saber está nele. Olha o link aqui pra você acessar.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página