Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão do IFSul
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR DE VERÃO 2018

Divulgada a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão do IFSul

Confira como foi a procura pelo curso que você escolheu

  • Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h55
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 09h44

Quer saber quantas pessoas estão disputando as vagas nos cursos técnicos do IFSul  oferecidas no Vestibular de Verão 2018? Então, é só conferir no site do processo seletivo, a lista com a relação candidato/vaga.

Na forma subsequente e concomitante, o curso mais disputado será o técnico em edificações, do câmpus Pelotas, turno da noite. No total, houve 473 inscritos para as 32 vagas oferecidas pela unidade, ou seja, 14,78 candidatos por vaga.

Já na forma integrada, o curso que atingiu a maior densidade foi o técnico em comunicação visual, turno da manhã, do câmpus Pelotas, com 435 candidatos para 30 vagas. São 14,50 candidatos por vaga.

O técnico em eletrônica, noturno, também do câmpus Pelotas, foi o curso que teve o maior número de inscrições na forma concomitante: 124 pessoas interessadas nas 20 vagas ofertadas:  6,20 candidatos por vaga.

>>> Vestibular: confira onde será seu local de prova <<<

Provas serão neste domingo

As provas serão realizadas no próximo domingo (10), das 9h às 12h, para os cursos técnicos da forma subsequente e concomitante. No período da tarde, das 16h às 19h, serão feitas as provas dos cursos da forma integrada. Os portões serão fechados às 08h55min, no turno da manhã, e às 15h55min, no turno da tarde.

 

 

registrado em:
Assunto(s): Vestibular , relação , candidato , vaga
Fim do conteúdo da página