Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de professor substituto do câmpus Pelotas na área do Design
Início do conteúdo da página
professor substituto

Inscrições abertas para seleção de professor substituto do câmpus Pelotas na área do Design

Interessados devem se inscrever até a sexta-feira (15)

  • Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 15h25
  • Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 15h25

O câmpus Pelotas está com uma vaga disponível para professor substituto no eixo tecnológico do Design. Os interessados devem ler o edital do processo seletivo e realizar a inscrição pessoalmente na unidade até esta sexta-feira (15), das 9h às 12h ou das 14h às 16h30min. A oportunidade é direcionada a bacharéis em Design, Design Gráfico ou Design Digital.

LEIA TAMBÉM:

>>> Concurso público para professor efetivo do IFSul está com inscrições abertas

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos e cópias solicitados e também o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. O valor da taxa é de R$ 40,00. A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho e da análise do currículo vitae dos inscritos.

A lista de documentos necessários para a inscrição, bem como todas as informações relacionadas à seleção devem ser conferidas no edital oficial do processo seletivo. Futuras informações a respeito do processo serão divulgadas na página de Concursos do IFSul.

Fim do conteúdo da página