Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul recebe Seminário Internacional de Língua Inglesa
Início do conteúdo da página
Seminário

Câmpus Sapucaia do Sul recebe Seminário Internacional de Língua Inglesa

Estão abertas as inscrições para o Siabralitec, que será realizado nesta quinta e sexta-feira no IFSul

  • Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 15h54
  • Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 15h53

O câmpus Sapucaia do Sul vai receber nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de abril, o I Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Siabralitec). Entre os palestrantes estão alguns dos linguistas mais renomados do Brasil e do exterior, como os professores Richard Malcolm Coulthard, da Universidade de Birmingham, Lukas Murphy, da Embaixada dos Estados Unidos e Cynthia Hatch, da Northen Virginia Community College.

O evento pretende contribuir para a melhoria no ensino de línguas adicionais e integrar os professores de Língua Inglesa dos Institutos Federais, Cefet’s, Colégios Militares e de Aplicação e do Colégio Pedro II. "Estamos na expectativa de receber colegas da área de língua inglesa de 21 estados e Distrito Federal oriundos de 36 instituições que compõem a Rede Federal de Educação”, projeta o docente do câmpus Sapucaia  e presidente da Abralitec, Gisvaldo Araújo Silva.

O seminário tem como tema "O fazer docente na rede federal: perspectivas, desafios e possibilidades no ensino de língua inglesa”. A programação inclui palestras, mesas redondas, oficinas, comunicações orais, apresentação de pôsteres e coquetel de lançamento de livros, e pode ser conferida na íntegra no site abralitec.wixsite.com/abralitec.

Informações completas sobre as inscrições para ouvintes podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico. A participação é aberta a professores de Língua Inglesa que não atuam na Rede Federal de Educação e demais pessoas que se interessem pela temática: basta pagar a taxa de inscrição e enviar e-mail como nome completo, instituição a qual está vinculado, tipo de vínculo e comprovante de pagamento da taxa para abralitec@gmail.com.

 

registrado em:
Assunto(s): seminario , lingua inglesa
Fim do conteúdo da página