Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul sedia o 2º Seminário de Fortalecimento de Ensino Médio Integrado no IFSul
Seminário

Evento é promovido pela Pró-reitoria de Ensino do IFSul e Sinasefe/IFSul

• Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 19h44
  • Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 19h53

Palestras e uma mesa redonda farão parte da programação do 2º Seminário de Fortalecimento de Ensino Médio Integrado no IFSul. O evento será realizado no dia 30 de maio, nas dependências do câmpus Sapucaia do Sul.

Às 9h da manhã  acontecem duas palestras sobre Diretrizes do Ensino Médio Integrado, proferidas por dois renomados palestrantes, Dante Henrique Moura, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e Sidinei Cruz Sobrinho, do IFSul.

Às 14h acontece uma mesa redonda sobre  o proeja, com a participação de  Mad'Ana Ribeiro de Castro, do Instituto Federal de Goias (IFGO), Daniela  Curcio, do Sinasefe/IFSul e do Pró-reitor de Ensino do IFSul, Guilherme Rostas. Também haverá Relatos de Experiências dos cursos Proeja do IFSul, feitos pelos professores do Instituto. Às 16h ocorre a plenária final.

Mais informações sobre inscrições e outros detalhes do evento serão divulgados posteriormente.

Assunto(s): seminário