Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia Mecânica do câmpus Sapucaia do Sul promove semana acadêmica
Semana Acadêmica

Engenharia Mecânica do câmpus Sapucaia do Sul promove semana acadêmica

Estudantes participarão de atividades especiais entre terça e quinta-feira

• Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 00h38
  • Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 00h36

Com uma programação elaborada pelos próprios alunos, a partir de suas demandas, será realizado entre terça (15) e quinta-feira (17) a Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica. As atividades, abertas a todos os estudantes da engenharia, ocorrerão entre 19h45min e 21h15min, e nos demais horários haverá aula normal.

Na terça será promovida uma reunião no auditório entre o coordenador do curso e todos os alunos da engenharia, para conversa e esclarecimento de dúvidas. Na quarta-feira o professor Carlos Alberto Bork fará um relato de sua experiência durante o pós-doutorado, realizado em 2017 no Canadá. Bork falará sobre as semelhanças e diferenças do curso de engenharia mecânica no Brasil e no exterior. Dia 17 a programação encerra com a competição de pontes de espaguete, atividade interdisciplinar que será promovida na quadra de esportes até às 23h.

O coordenador do curso, professor Marcus Vinicius Farret Coelho, destaca que a elaboração e organização das atividades da Semana ficou a cargo dos próprios alunos. “É importante que eles possam se envolver e vivenciar a experiência de organização de um evento deste tipo”, diz.

Assunto(s): Semana Acadêmica