Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edição desta sexta-feira do IFSul em Minutos já está disponível para visualização
ifsul em minutos

Além da agenda para a próxima semana, o programa, em vídeo, traz destaques dos últimos dias no instituto

• Publicado: Sábado, 26 de Mai de 2018, 01h15
  • Última atualização em Sábado, 26 de Mai de 2018, 01h15

Está no ar mais uma edição do IFSul em Minutos, o programa semanal em vídeo que traz os principais acontecimentos do instituto. Entre os destaques dessa edição estão o início das visitas do projeto Conversando com o Reitor e o encerramento das pré-inscrições para o Vestibular do IFSul. Além da agenda para a próxima semana, também integram o programa desta sexta acontecimentos que marcaram os últimos dias em diferentes câmpus do instituto.

Novo formato - Esta é a segunda edição do novo formato do programa, que agora conta com um design mais leve e uma nova identidade visual, trazendo o nome do instituto para a marca. As outras novidades são a inclusão de legendas e o quadro "Agenda” gravado diretamente da redação da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS).

Confira as novidades e os destaques do programa desta sexta-feira (25):