Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrições para 4º Espom termina nesta quinta-feira (14)

Prazo de inscrições para 4º Espom termina nesta quinta-feira (14)

O evento é promovido semestralmente pela Diretoria de Projetos e Obras (DPO) da Reitoria e reúne servidores que atuam nesses setores e em áreas afins

• Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 02h36
  • Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 02h41

Interessados em participar da quarta edição do Encontro dos Setores de Projetos, Obras e Manutenção do IFSul (Espom) têm até o dia 14 de junho para se inscreverem no evento. O encontro será realizado entre os dias 19 e 21 de junho, na Sala dos Conselhos da Reitoria do instituto.

O Espom é promovido semestralmente pela Diretoria de Projetos e Obras (DPO) da Reitoria e reúne pessoas que atuam nesses setores e, também, em áreas afins. O objetivo é a atualização e aperfeiçoamento dos servidores, bem como melhorias nos fluxos e rotinas das atividades relacionadas aos setores envolvidos.

O evento proporcionará capacitação aos servidores através do curso “Gestão e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia”, ministrado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf).  O curso ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho e terá duração de 16 horas. Também estão previstos espaços de discussão para que haja maior integração entre os setores, troca de experiências e reflexões sobre as atividades desenvolvidas.

Vagas e inscrições

O Espom é destinado a servidores da Reitoria e dos câmpus do IFSul.  Também participarão representantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e  Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha). Porém, de acordo com os organizadores, o número vagas é limitado, por isso serão disponibilizadas apenas duas para cada câmpus. As unidades que tiverem interesse em mais vagas deverão realizar a inscrição e aguardar pela confirmação da comissão de organização do evento.

>> PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI

Por Lúcia Volcan Zolin | CCS - Reitoria