Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Última etapa dos Jogos Intercâmpus começa nesta terça-feira

Última etapa dos Jogos Intercâmpus começa nesta terça-feira

Maior competição esportiva do instituto reúne estudantes de 12 câmpus, com disputas em nove modalidades esportivas

• Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 19h30
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 19h30

Os próximos dias vão ser de muitas disputas esportivas. E não, não estamos falando da Copa do Mundo! É que esta terça-feira (19) marca o início da última etapa dos Jogos Intercâmpus do IFSul, que reunirá estudantes de mais de diferentes unidades do instituto em disputas no futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia e xadrez.