Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encontro dos Setores de Projetos, Obras e Manutenção termina nesta quinta-feira (21)
Últimas notícias

Evento é promovido pela Diretoria de Projetos e Obras (DPO) e teve curso de capacitação como novidade nesta edição

• Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 01h23
  • Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2018, 02h52

Esta quinta-feira (21) marca o último dia do Encontro dos Setores de Projetos, Obras e Manutenção (Espom) do IFSul, realizado na Sala dos Conselhos da Reitoria. O evento começou na terça-feira (19) e está reunindo servidores da Reitoria e dos câmpus do IFSul que atuam nesses setores com o objetivo de promover integração, troca de experiências e reflexões sobre as atividades desenvolvidas.  Também participam representantes do Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha).

O Espom é organizado pela Diretoria de Projetos e Obras (DPO) da Reitoria. Entre os propósitos do encontro também estão a atualização e aperfeiçoamento dos servidores, além de melhorias nos fluxos e rotinas das atividades relacionadas aos setores envolvidos.

A novidade desta edição ficou por conta do curso de capacitação aos servidores "Gestão e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia", ministrado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Também houve espaço de discussão, visando a uma maior integração entre os setores.

"Apesar de serem setores diferentes, é necessário falar a mesma língua, e esse tipo de evento contribui para isso", destaca o diretor de projetos e obras, Carlos Francisco Plá.

Esta é a quarta edição do Espom. O evento  ocorre semestralmente.