Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul lança edital para seleção de projetos de ensino com bolsas e recursos para custeio
Início do conteúdo da página
oportunidade

IFSul lança edital para seleção de projetos de ensino com bolsas e recursos para custeio

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 16 de julho

  • Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h04
  • Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h04

Estão abertas as inscrições para o primeiro edital do IFSul de seleção de projetos de ensino com bolsas e recursos de custeio. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de julho, e os projetos devem ter duração de um a três meses. O período de execução das propostas será entre 14 de agosto a 15 de novembro. Acesse o edital para conferir as informações completas e oficiais do processo, como prazos, documentação necessária e pré-requisitos.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL PROEN 14/2018

De acordo com o edital da Pró-reitoria de Ensino, poderão ser submetidas ações de ensino pontuais, como palestras, encontros, oficinas, fóruns, cursos, minicursos, jornadas, olimpíadas e semanas acadêmicas; ou contínuas, como treinamentos esportivos, eventos culturais, grupos de estudo, cursos e capacitações.

O recurso total previsto para o edital é de R$ 60.000,00, e o valor máximo disponibilizado por projeto é de R$ 3.000,00, dependendo do prazo de duração da proposta e da quantidade de bolsistas.

Saiba mais – Os projetos de ensino têm como objetivo contribuir com a melhoria do processo de ensino e de aprendizagem nos cursos técnicos e de graduação do IFSul.

registrado em:
Assunto(s): ensino , projetos , bolsas , edital
Fim do conteúdo da página